sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

QUAL O SEU MELHOR MOMENTO DE 2012?



Sandreilson Pereira de Lima

Entre tantos "melhores momentos", é difícil escolher o melhor. Porém, não posso negar que 2012 foi um ano cheio de muitas surpresas... Boas, ruins, inesperadas... Sei que a vida é um grande e completo texto, que precisa de muitas vírgulas para ser escrito, ainda que essas vírgulas assumam em alguns momentos formatos de lágrimas. E este ano as lágrimas fizeram-se presentes em minha vida com a morte de minha amada mãe, que dorme no senhor JESUS... Sei que Posso ter tido defeitos, estado ansioso e ficado irritado algumas vezes, mas não esqueci de que minha vida é a maior empresa do mundo e que posso evitar que ela vá à falência... Pois, Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar autor da própria história... É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da alma... É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida... Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos... É saber falar de si mesmo... É ter coragem para ouvir um “não”. É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.
            Pois bem, apesar dos pesares e dos desertos passados durante este ano, não posso esquecer-me dos amigos conquistados, conhecimentos adquiridos e o momento que fui convidado pelo Secretário de Educação Josafá Campos para fazer parte da reconstrução da Educação de Jovens e Adultos no Município de União dos Palmares, no qual obtivemos grande sucesso na elevação dos índices construtivo... Trabalhos... Comunhão com Deus... Sobreviver em meio às crises existências... Grandes momentos do ano de 2012 que marcaram minha vida, entre tantos que tiveram um importante significado em meu ser...Sou muitíssimo agradecido ao meu DEUS, pois devemos ser grato a Ele pelos pequenos detalhes, uma vez que nos detalhes descobrimos o valor de uma realidade. Olhar as miudezas da vida faz a diferença... Eu tive muitas coisas que guardei em minhas mãos, e as perdi... Mas tudo o que guardei nas mãos de DEUS, eu ainda possuo!
            Desejo um Natal e um Ano de 2013 cheios de Bênçãos do Senhor JESUS a você e a todos que com você compartilharam o ano de 2012... FELIZ ANO NOVO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário