segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Igreja Assembleia de Deus realiza batismo e Congregação do Timbó passa a contar com mais 21 membros



Ir. Josefa

          
  A Igreja Assembleia de Deus da cidade de União dos Palmares, presidida pelo Pastor Jaime José dos Santos realizou na tarde do último domingo, 18 de novembro de 2012, um grande batismo. O evento foi realizado no templo da igreja do Bairro Roberto Correia de Araújo (Terrenos), onde é dirigida atualmente pelo Obreiro Evanes Alves. Os irmãos louvaram ao Senhor com hinos da harpa pelo Pastor Luiz Paulino, seguido da participação de louvores dos departamentos de senhoras das congregações do Caípe, Timbó, Cohab e Igreja Sede. Tivemos a oportunidade de ouvir a palavra de Deus ministrada pelo pastor do campo, onde através da mesma, Deus falou poderosamente aos corações de cada uma das pessoas presentes. Logo em seguida, os cristãos juntamente com o Pastor presidente se direcionaram ao Tanque construído na parte de traz do púlpito, na própria igreja para a execução do batismo. É válido mencionar que, mais de 40  pessoas desceram as águas, ou seja, foram batizadas em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo para honra e glória do Senhor Jesus.
            Vale ressaltar que, o evento foi uma benção e contou com a participação de 21 irmãos do Timbó que desceram as águas, entre eles o pregador da palavra de Deus Laiano Avelino, irmão da cantora Laelma Lima, a esposa do obreiro Sandreilson Lima, entre outros que também estiveram descendo as águas. Portanto, a Igreja Assembleia de Deus em Timbó ganhou mais 21 membros que estarão aptos a participar da Santa Ceia do Senhor.
            Que Deus continue abençoando a todos que foram batizados e que no decorrer dos dias muitas outras pessoas possam ser alcançadas pela palavra de Deus e que venham agir da mesma maneira que estas, sepultando para o mundo e vivendo para Cristo.
Ir. Aldilene Pereira

Pregador Laiano Avelino, Irmão da Cantora Laelma Lima

Ir. Crislane

Ir. Aldiciane Gomes

Ir. Giliard Izídio

Ir. Joyce Herculano

Ir. valéria

Ir. José Laurentino
Ir. Paloma
Ir. Girlane
Ir. Maria José
Ir. Messias



Ir. Weldson Rufino


Nenhum comentário:

Postar um comentário